21/05/2021 às 11h00min - Atualizada em 21/05/2021 às 11h00min

Posto da Semob tem atendimento suspenso para manutenção

Atendimentos agendados foram remarcados

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
O posto atende em médio 40 pessoas por dia. (Foto: divulgação/Semob)
         
O Posto da Coordenadoria de Atendimento aos Usuários (COAU) da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), na avenida Governador José Malcher, não vai funcionar nesta sexta-feira, 21. O motivo é uma manutenção no sistema hidráulico do prédio.

Esse posto atende usuários para emissão de credencial de estacionamento de idoso, 1ª via do cartão Passe Fácil Especial e também representantes de escolas e faculdades.

A coordenação informou um problema hidráulico no segundo andar do prédio, causando vazamento e infiltrações no forro de gesso do posto, que ficou encharcado.

Grande maioria dos agendamentos foi comunicada da interrupção e todos serão atendidos posteriormente, sem prejuízos ao usuário. Um aviso também foi colocado na porta, informando que o posto não funcionará nesta sexta-feira, 21. A média de atendimento no COAU é de 40 usuários, por dia.

Serviço:
O posto COAU funciona no prédio do Passe Fácil, na avenida Governador José Malcher, entre 14 de Abril e Castelo Branco, de segunda a sexta, no horário de 8h30 às 13h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?