26/09/2019 às 11h27min - Atualizada em 26/09/2019 às 11h41min

O poder das flores: rosas, lírios ou orquídeas

Além de serem itens decorativos, as flores podem auxiliar no estado físico-emocional

DINO


Algumas terapias alternativas, como a floral, encontram o poder das flores para potencializar e incorporar o padrão energético de cada espécie, podendo ser utilizadas em todas as faixas etárias, como em bebês, crianças, adultos e idosos. Algumas espécies podem auxiliar na melhora do estado emocional para decorar a casa com vibrações positivas.

As flores têm poder que consegue diminuir o estresse e limpar o ambiente. Outras, transmitem alegria e positividade. Cuidar da casa e permitir somente o que faz bem, é fundamental para garantir um ambiente carregado de energias boas.
 

Rosas

Podem fazer muito bem ao estado emocional dos seres humanos. Um estudo realizado pelo Journal of Physiological Anthropology mostrou que as pessoas que trabalhavam dentro de ambientes de escritórios e olhavam para rosas ao longo do dia se sentiam mais relaxados e motivadas.
 

Lírios

As espécies de lírios têm o poder de reduzir as toxinas internas das casas que são prejudiciais à saúde. Para purificar o ar e tirar toda a negatividade que vem da rua, vale ter lírios dentro de um dos cômodos. Assim, o que for negativo será deixado ali mesmo, impedindo de prosseguir para outros ambientes.
 

Orquídeas

Essa espécie pode influenciar no humor em um dia negativo. Ela melhora o humor, transmite alegria e felicidade para quem a admira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?