02/06/2021 às 08h10min - Atualizada em 02/06/2021 às 08h10min

Uepa inicia matrícula dos calouros 2021 nesta quarta (2)

Os calouros devem efetivar a matrícula no período de 2 a 11 de junho

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A previsão da Universidade é realizar a primeira repescagem a partir do dia 22 de junho (Foto: Divulgação/Uepa)
            
Aprovados no Processo Seletivo (Prosel) 2021 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) devem efetivar a matrícula no período de 2 a 11 de junho.
 
De acordo com o Edital 29/2021, publicado no site da Universidade, neste período a pessoa classificada realizará cadastro on-line e envio da documentação por Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
 
Após o dia 11 de junho, os futuros acadêmicos têm até 45 dias para apresentar a documentação exigida, com cópias e respectivos originais para conferência. 
 
Para concluir o processo, é indispensável que os calouros cumpram essa etapa presencial de entrega de documentos diretamente nas unidades de Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), do Campus onde vão cursar a graduação.  
 
Somente após o período de efetivação da matrícula a instituição poderá iniciar o processo de repescagem, mediante a confirmação do número de vagas restantes.

Repescagem
A previsão da Universidade é realizar a primeira repescagem a partir do dia 22 de junho, para que no mês de agosto, os alunos possam iniciar o período letivo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?