02/06/2021 às 16h00min - Atualizada em 02/06/2021 às 16h00min

Pará: mais de 130 vagas abertas para programa de estágio

O Programa de Estágio 2021 da Vale abre 130 vagas para Belém e interior do estado

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
Vagas abertas para Programa de Estágio da Vale (Foto: Divulgação)


O Programa de Estágio 2021 da Vale está com inscrições abertas até dia 5 de julho, com o objetivo oferecer experiência profissional a estudantes do Ensino Superior. São 130 vagas para os municípios de Belém, Marabá, Canaã dos Carajás, Parauapebas e Ourilândia do Norte.

 

Podem se inscrever ao processo seletivo pessoas que estejam cursando cursos como Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros.

 

O estágio tem duração de até dois anos, período em que os estudantes terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão. O estagiário, ainda, poderá desenvolver e aprimorar habilidades teóricas e comportamentais que serão fundamentais durante sua jornada profissional.

 

Pré-requisitos

 

Podem se candidatar estudantes cursando Ensino Superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Os estudantes precisam apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização do estágio.

 

O processo também inclui oportunidades para pessoas com deficiência.

 

Benefícios e carga horária

 

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (valores variam de acordo com a carga horária), vale-transporte e vale-refeição e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo para estagiários (as), acesso ao

Gympass, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

 

A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas diárias, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

 

Inscrições

 

As inscrições são feitas pelo site de estágio da Vale. Os candidatos só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto, e devem ter disponibilidade para trabalhar pelo período de até 6h.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?