03/06/2021 às 08h09min - Atualizada em 03/06/2021 às 08h09min

Hospital de Tailândia abre vagas em processo seletivo

Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O HGT presta assistência de média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (Foto: Ascom/HGT)
            
O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, realiza processo seletivo para vaga para Auxiliar de Serviços Gerais preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD). 
 
Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente,  para o e-mail [email protected] com assunto: CANDIDATO/AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS, no período de 02/06 a 03/06. 
 
Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo: Ensino médio completo, aptidão a escrita e leitura, gostar de servir, capacidade física e disposição, trabalho em grupo, proatividade e iniciativa, autocontrole emocional, responsabilidade para executar tarefas, capacidade de organização, experiência desejável acima de 6 (seis) meses e desejável vivencia em processos rotinas de higienização e limpeza, preferencialmente em unidades de saúde.
 
Serviço
O HGT presta assistência de média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde. A unidade está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?