03/06/2021 às 13h00min - Atualizada em 03/06/2021 às 13h00min

Inscrições abertas para processo seletivo do IASB

São 47 vagas para profissionais de níveis médio e superior

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
Inscrições abertas para contratação de servidores temporários do IASB (Foto: Tassia Barros/Comus)


O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB) abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n° 001/2021-IASB, que irá contratar, por tempo determinado, 47 profissionais de níveis médio e superior.

 

São 13 vagas para médico, com atuação em urgência e emergência, plantonista;  9 vagas para enfermeiro plantonista; 16 vagas para assistente de administração; 7 vagas para técnico em enfermagem, plantonista e 2 vagas para técnico em radiologia, plantonista. Para todas as especialidades haverá formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$2.010,50 a  R$8.989,15.

 

Critérios

 

Para participar do PSS, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira, com direitos e obrigações políticas e civis reconhecidas no país; ter no mínimo 18 anos; estar em dia com as obrigações e encargos militares previstos em lei; estar em dia com as obrigações eleitorais, apresentando certidão de quitação eleitoral; preencher os requisitos de escolaridade devidamente comprovados.

 

Seleção

 

A seleção vai ocorrer em quatro fases. A primeira etapa é a da inscrição, que é gratuita, de caráter habilitatório, feita exclusivamente pela internet, por meio do site, apenas no dia 7 de junho, no horário 00h01 até 23h59. A segunda fase é a de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A terceira fase é de comprovação dos dados informados na inscrição, de caráter eliminatório e classificatório. E a quarta fase é de entrevista, de caráter classificatório.

 

Os profissionais que forem aprovados serão convocados para atuar na sede do IASB, localizada na travessa Dr. Enéas Pinheiro, nº 2300, no bairro do Marco, em Belém; no posto de Icoaraci, na rua Padre Júlio Maria, nº 1821, bairro de Ponta Grossa, distrito de Icoaraci; e no posto de Mosqueiro, na travessa Pratiquara, nº 69, bairro Vila, distrito de Mosqueiro.

 

Serviço

Data: 07/06

Horário: de 00h01 até 23h59

Endereço: pss.belem.pa.gov.br


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?