09/06/2021 às 13h00min - Atualizada em 09/06/2021 às 13h00min

Oferta de emprego no Hospital Regional dos Caetés, em Capanema

O hospital abriu vagas para auxíliares administrativo, de manutenção e limpeza

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O hospital atende 16 municípios da região.(Foto:Marcos Santos/Agência Pará)

           
O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, realiza processo seletivo para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção e auxiliar de higiene e limpeza.  Os interessados devem enviar currículo exclusivamente para o e-mail:
[email protected], indicando o cargo pretendido no título, até a próxima quinta-feira (10).

Os currículos passarão por triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas. Serão necessárias habilidades especificas para o preenchimento de cada vaga.

- Auxiliar administrativo/recepção

Ensino médio completo; curso de informática intermediária, e conhecimento e experiência em atendimento ao público, atendimento telefônico e agendamento de consultas. boa comunicação para se relacionar com a equipe, pacientes, acompanhantes e público em geral.

- Auxiliar de manutenção

Curso de eletricista, construção civil, mecânica e/ou áreas afins; conhecimentos em informática, elétrica domiciliar ou industrial, pintura e reparos patrimoniais, e disponibilidade de horário, inclusive finais de semana e à noite.

- Auxiliar de higiene e limpeza

Ensino fundamental completo e conhecimento em limpeza e organização de ambiente, limpeza de móveis, janelas, equipamentos, pisos, toaletes e outros espaços, utilizando equipamentos e produtos apropriados.

Serviço:
Data: currículos serão aceitos até 10/06/2021.
Local: O HRPC está localizado na Avenida Barão de Capanema, nº 3191, bairro Centro, sede municipal de Capanema. Mais informações: (91) 3462-3051.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?