11/06/2021 às 10h00min - Atualizada em 11/06/2021 às 10h00min

Imunização de agentes de segurança continua nesta sexta-feira (11)

Em Belém e Ananindeua, servidores cadastrados previamente recebem a 1ª e 2ª doses

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Imunização de agentes da Segurança Pública continua nesta sexta-feira (11) (Foto: Elielson Modesto/Ascom Segup)

          

Nesta sexta-feira (11), os agentes de segurança que atuam na linha de frente no combate à Covid-19 são imunizados contra o novo coronavírus. Será feita a imunização tanto que quem vai tomar a 1ª quanto de quem recebrá a 2ª dose. É necessário que os agentes tenham sido previamente cadastrados para receberem a vacina, em Belém ou em Ananindeua.

 

A vacinação será das 9h às 13h, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap-PMPA), no bairro do Souza, voltada apenas para policiais militares. Os PMs receberão a 1ª dose da vacina AstraZeneca. Outro local de vacinação será o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no bairro de Val-de-Cans, onde será aplicada a 2ª dose para quem perdeu o último calendário de vacinação.

 

No quartel do Corpo de Bombeiros, serão imunizados com a 2ª dose os servidores da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, CPC Renato Chaves, Guarda Municipal de Belém, Segup, Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Trânsito.

 

Ainda no quartel do Corpo de Bombeiros, haverá a aplicação da 1ª dose da vacinação em servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

 

Esta fase do plano de imunização  seguirá por mais dois dias (14 e 15), próximas segunda e terça-feira, respectivamente, em Belém e Ananindeua, em pontos que ainda serão divulgados. Com a realização dessa etapa do plano vacinal, espera-se atingir 95% de cobertura do público alvo.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?