11/06/2021 às 16h00min - Atualizada em 11/06/2021 às 16h00min

Hospitais abrem vagas de emprego em cinco cidades do Pará

O preenchimento de diferentes áreas visa reforçar a assistência à saúde durante a pandemia

Ascom Pró - Saúde
Com edição do Belem.com.br
Hospitais abrem vagas de emprego em cinco cidades do Pará (Foto: Arquivo Agência Pará)

          

A Pró-Saúde, entidade filantrópica com atuação em serviços de saúde e administração hospitalar, abre vagas de emprego em diferentes regiões do Pará. As vagas contemplam os municípios de Barcarena, Belém, Canaã dos Carajás, Parauapebas e Santarém. Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem se inscrever no processo seletivo.

 

As oportunidades são para áreas diversas: nutricionista, técnico de enfermagem, assistente de faturamento, agente administrativo, coordenador de Tecnologia da Informação, auxiliar de higiene e limpeza, entre outros.

 

A contratação e atuação destes profissionais reforçará a assistência prestada neste momento de enfrentamento da pandemia de Covid-19.

 

Como participar do processo seletivo

 

Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e, em seguida, selecionar a

opção "Conheça nossas oportunidades", onde o candidato pode conferir a descrição de cada vaga. Basta clicar na vaga desejada e acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

 

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

 

Oportunidades

 

O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra Anna Turan (HMIB), localizado a 114km da capital Belém, está com processo seletivo aberto para as vagas temporárias de motorista e auxiliar administrativo. Para concorrer, o candidato pode se inscrever até 30 de junho.

 

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), localizado em Belém, está com vagas abertas para os cargos de auxiliar de higiene e limpeza, com inscrição até dia 19 de junho; técnico de enfermagem, com inscrição até 23 de junho; e assistente de  faturamento, cujas inscrições vão até dia 7 de julho.

 

No sudeste paraense, o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, tem vaga para coordenador de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH). Os interessados têm até o dia 15 de junho para realizar inscrição.

 

O Hospital Yutaka Takeda (HYT), localizado em Parauapebas, tem vagas para nutricionista, técnico de enfermagem, auxiliar de higienização e limpeza e aprendiz administrativo. Para estas funções, as inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de junho.

 

E, por fim, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, está contratando auxiliar administrativo (PcD), agente de portaria (PCD) e coordenador de Tecnologia da Informação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?