O Ministério da Saúde recebeu na noite de ontem (11) um lote de 2,7 milhões de doses da vacina AstraZeneca. Pela manhã, a pasta já havia recebido 800 mil doses da CoronaVac, entregues pelo instituto Butantan.O material será distribuído através do Plano Nacional de Imunização (PNI).
Segundo comunicado, as vacinas serão entregues a todos os estados e o Distrito Federal. Mais doses são esperadas para o mês de junho.
O Vacinômetro informa que cerca de 109,4 milhões de doses de vacina já foram distribuídas. Destas, 76,7 milhões foram aplicadas.