Ministério da Saúde recebe novas doses da vacina AstraZeneca e CoronaVac

As doses serão distribuídas por todos os estados e o Distrito Federal

Por Agência Brasil-
1 Min

Ministério da Saúde recebe novas doses da vacina AstraZeneca e CoronaVac (Foto: Fernando Brito/Ministério da Saúde)

          

O Ministério da Saúde recebeu na noite de ontem (11) um lote de 2,7 milhões de doses da vacina AstraZeneca. Pela manhã, a pasta já havia recebido 800 mil doses da CoronaVac, entregues pelo instituto Butantan.O material será distribuído através do Plano Nacional de Imunização (PNI).

 

Segundo comunicado, as vacinas serão entregues a todos os estados e o Distrito Federal. Mais doses são esperadas para o mês de junho.

 

O Vacinômetro informa que cerca de 109,4 milhões de doses de vacina já foram distribuídas. Destas, 76,7 milhões foram aplicadas.

 
FONTE: Com edição do Belem.com.br