27/09/2019 às 10h45min - Atualizada em 27/09/2019 às 10h45min

Espetáculo moderno é atração no Theatro da Paz

Peça é estrelada pelos atores globais Eri Johnson e Viviane Araújo

Portal Belém
Internet
A carioca Viviane Araújo é uma das estrelas do espetáculo que chega a Belém (Foto: Divulgação)

Os atores Eri Johnson e Viviane Araújo apresentam, neste final de semana, em Belém, o espetáculo de teatro “Quem é quem”. Trata-se de uma peça moderna, que fala de relacionamentos construídos a partir de encontros virtuais nas redes sociais. As exibições serão no Theatro da Paz, neste sábado e domingo (28 e 29), com sessões às 21 e 20 horas, respectivamente.
 
Luciano (Eri Johnson) e Luciana (Viviane Araujo), de codinomes Lobo Solitário e Gata Maluca, marcam, pela Internet, um encontro às escuras. Mas eles não são exatamente como descreveram e logo descobrem que seus perfis virtuais ocultavam as personalidades de um ladrão e de uma ninfomaníaca.
 
Divertido e atual, o espetáculo envolve o público desde o prólogo, pois propõe uma participação da plateia sugerindo lives, selfies, destacando assim a interatividade da comédia com quem está assistindo (recurso esse usado pela primeira vez no teatro), e assim, dando o start pra história em si.
 
Segundo a organização, após o horário de início do espetáculo informado no ingresso, haverá uma tolerância de 15 minutos para a entrada do público. Depois disso, não será permitido o acesso. A Abertura dos portões acontece uma hora antes do início do espetáculo.
 
Serviço:
As apresentações ocorrem nos dias 28 e 29 de setembro, no Theatro da Paz, em Belém, com sessões respectivamente, 21h e 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Ticket Fácil (www.ticketfacil.com.br)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?