14/06/2021 às 18h00min - Atualizada em 14/06/2021 às 18h00min

Cantora paraense Bruna Magalhães fará show na próxima sexta-feira (18)

Apresentação marca estreia de cantora do Teatro do SESI.

Ascom Sesi
Com edição do Belem.com.br
O show terá transmissão ao vivo, a partir das 19h30, por meio das redes sociais.(Foto: Tony Santos)
             
Na próxima sexta-feira (18), a cantora Bruna Magalhães estreia no palco do Teatro do SESI em um show com composições autorais e sucessos de Roberto Carlos. Na apresentação ela será acompanhada no piano por Rodrigo Camarão, que também assina a direção musical. O show terá transmissão ao vivo, a partir das 19h30, por meio das 
redes sociais.


A cantora e compositora paraense mescla o Folk Pop com a nova MPB, trazendo em suas canções histórias autobiográficas de forma intimista. A jovem usa a voz suave e aveludada para cantar o amor de diferentes formas. Bruna foi finalista do MPB Festival Belém (2017), atuou como backing vocal da cantora Tiê no Festival Lollapalooza Brasil 2018. Seu primeiro sucesso na carreira solo chamado ‘Deixa’ soma mais de 4,2 milhões de reproduções em uma plataforma de streaming de música.

Já Rodrigo Camarão assina a direção musical e acompanhará Bruna no piano. Ele possui mais de 15 anos de carreira. Seu início foi no mercado gospel, onde assinou a produção de mais de 70 CDs e trabalhou em eventos como Louvor Norte e Festival Promessas (Rede Globo).

Serviço
:
Show ao vivo Bruna Magalhães e Rodrigo Camarão em homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos.
Data: Sexta-feira, 18 de junho.
Hora: às 19h30. 

Transmissão ao vivo no canal.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?