15/06/2021 às 10h00min - Atualizada em 15/06/2021 às 10h00min

Semas oferta vagas de emprego para diferentes municípios do Pará

As inscrições são gratuitas e vão de hoje (15) até quinta-feira (17)

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Semas abre Processo Seletivo com vagas para diferentes municípios do estado (Foto: Ascom/Semas)

          

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa o preenchimento de 62 duas vagas, de caráter temporário. As inscrições são gratuitas e vão de hoje (15) até as 23h59min de quinta-feira, dia 17 de junho de 2021. 

 

A seleção visa a contratação de candidatos para as funções de: Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Ciências Biológicas, Geologia, Geografia e Tecnólogo em Geoprocessamento); Técnico em Gestão Pública (Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Publicidade e Propaganda), com remuneração de R$ 2.809,37, mais benefícios; para Assistente Administrativo, Motorista e Auxiliar Operacional, com vencimento base de R$ 1.100,00, mais benefícios.

 

A contratação temporária será para o município de Belém e Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/Nure, dos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba. 

 

As inscrições são realizadas, exclusivamente, no site do Sipros, onde também é possível acessar o edital e demais informações sobre o certame.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?