22/06/2021 às 10h30min - Atualizada em 22/06/2021 às 10h30min

Motoristas e mototaxistas recebem o Renda Pará 500 até a próxima sexta (25)

Em seguida, se inicia a segunda etapa destinada a motoristas de aplicativos e motofretistas

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Taxistas, mototaxistas, motoristas de van e de transporte escolar impactados pela pandemia (Foto: Ricardo Amanajás/Agência Pará)
               
Taxistas, mototaxistas, motoristas de van e de transporte escolar impactados pela pandemia de covid-19, que fazem aniversário em março e abril, recebem o recurso do Programa Renda Pará 500 ao longo desta semana. O calendário desta etapa de pagamentos segue até a próxima sexta (25) e, em seguida, se inicia a segunda etapa destinada a motoristas de aplicativos e motofretistas.
 
O cronograma iniciado na sexta (18) é voltado para os profissionais que estão na lista que as prefeituras e a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) enviaram para a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster).

As pessoas que, ao consultarem o aplicativo de busca, no site da Seaster e do Banpará, e não encontrarem o seu nome, devem reunir seus documentos e, no dia 5 de julho, se dirigir a uma agência do Banpará para regularizar a sua situação e receber o auxílio.
 
Calendário de pagamento
 
21 de junho – nascido em março e abril;
 
22 de junho – nascidos em maio e junho;
 
23 de junho - nascido em julho e agosto;
 
24 de junho – nascidos em setembro e outubro;
 
25 de junho - nascido em novembro e dezembro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?