22/06/2021 às 13h00min - Atualizada em 22/06/2021 às 13h00min

IASB divulga resultado de processo seletivo para contratação temporária

Os candidatos devem passar agora pela segunda e terceira etapa

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
A segunda etapa será realizada no dia 24 de junho (Foto: Divulgação)
              
O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB), divulgou nesta terça-feira (22),  o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 47 profissionais dos níveis médio e superior e formação de cadastro reserva. O resultado pode ser consultado no endereço no site do PSS.
 
Na segunda etapa, a ser realizada no dia 24 de junho, os candidatos aprovados deverão enviar a documentação comprobatória. O resultado da análise desses documentos será publicado no dia 28 de junho. 
 
A quarta e última etapas são constituídas de entrevista individual, que vai ocorrer entre os dias 1º e 3 de julho. O resultado final será divulgado no dia 7 de julho.
 
Os profissionais que forem aprovados serão convocados para atuar na sede do IASB, localizada na travessa Dr. Enéas Pinheiro, nº 2300, no bairro do Marco, em Belém; no posto de Icoaraci, na rua Padre Júlio Maria, nº 1821, bairro de Ponta Grossa, distrito de Icoaraci; e no posto de Mosqueiro, na travessa Pratiquara, nº 69, bairro Vila, distrito de Mosqueiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?