28/06/2021 às 12h00min - Atualizada em 28/06/2021 às 12h00min

Benevides realiza o "Sassaricando virtuá" nos dias 28 e 29 de junho

A festividade que já acontece a 40 anos se adaptou por conta da pandemia da covi-19

CECON BENEVIDES
Com edição do belem.com.br
O evento é fechado para o público. (Foto: Divulgação CECON Benevides)
                 
A Prefeitura de Benevides, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer (SECEL), realiza este ano o “Sassaricando Virtuá”, uma live com artistas e apresentações culturais. A live será transmitida nas redes sociais nesta segunda-feira (28) e na terça-feira (29). Serão cinco horas de transmissão em cada dia, a partir das 18h, diretamente do Ginásio Municipal Nagib Salomão Rossi, onde foi montada uma super estrutura para relembrar os grandes tempos de quadra junina no município.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o tradicional Sassaricando na Roça, festival junino que acontece há 40 anos, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, foi necessário se adaptar.

A programação conta com a apresentação de cinco quadrilhas juninas do município, além de concurso de miss caipira, miss mix e o concurso da rainha do Sassaricando. Participam ainda do evento bandas e artistas como William Paixão, Flavinho Almeida, Rodrino Penna, Suanny Batidão, Adriana Oliver, Melq Lima, Forró Tudão, Nanda Reis, Forró do Bacna, Edilson Moreno e apresentação dos Djs Alanzinho Pressão e Junior Fantástico.

Serviço
Sassaricando Virtuá
Data:28 e 29 de julho
Hora: À partir das 18 horas
Local: Nas redes sociais da Prefeitura de Benevides.
O evento é fechado para o público.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?