Trapiche de Icoaraci é liberado para o embarque e desembarque de passageiros

O trapiche foi liberado ainda durante a tarde desta quinta-feira (1)

Por Agência Belém-
1 Min

Trapiche de Icoaraci é liberado para o embarque e desembarque de passageiros
Técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) trabalharam dia e noite para concluir o trabalho.(Foto:Ascom/Seurb)

O Trapiche foi liberado na tarde da ultima quinta-feira (1). Depois da Prefeitura de Belém suspender a travessia de passageiros da linha municipal Icoaraci-Cotijuba.

Técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) trabalharam dia e noite para concluir a reforma emergencial do trapiche que afundou, sem vítimas, na manhã desta quarta-feira, (30).


FONTE: Com edição do belem.com.br
Tags »
Notícias Relacionadas »