12/07/2021 às 14h00min - Atualizada em 12/07/2021 às 14h00min

Nova linha de ônibus para Outeiro começa a operar em Belém

Esse novo serviço deve ampliar o atendimento dos serviços de transporte público no Distrito

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
Também haverá modificações no itinerário da linha em São Brás.(Foto: Divulgação Agência Belém)
                                                  
Neste final da última semana, entrou em operação a linha Outeiro/Brasília - São, com final de linha na pracinha da Brasília. A partir de agora, Outeiro conta com mais uma empresa que operará uma linha de ônibus semi-expressa na Avenida Augusto Montenegro, ou seja, as paradas ocorrerão em pontos pré-determinados e as viagens serão mais rápidas.

Também haverá modificações no itinerário da linha em São Brás, onde o ônibus seguirá pela avenida Governador José Malcher, Castelo Branco, Gentil Bittencourt, José Bonifácio e Almirante Barroso, conforme explicou o gerente de tráfego David Silva.

A Superintendência de Mobilidade Urbana informou que a área da pracinha receberá sinalização horizontal e vertical e contará com um abrigo de parada de ônibus. Inclusive, a solicitação já foi feita para a Secretaria Municipal de Urbanismo (SEURB), responsável pela implantação de abrigos. 

De acordo com a superintendência, será uma oferta diária de 45 viagens de segunda a sábado e de 37 viagens aos domingos e feriados. O que significa dizer que a nova empresa durante a semana, transportará uma média de mais de 11 mil usuários, durante a semana, e de quase 3 mil, durante domingo e feriado.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?