​Pessoas com TEA têm atendimento prioritário em órgãos públicos estaduais

Medida visa garantia do direito a pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Por Agência Pará-
1 Min

​Pessoas com TEA têm atendimento prioritário em órgãos públicos estaduais
​Pessoas com TEA têm atendimento prioritário em órgãos públicos estaduais (Foto: divulgação)

 

Na última quinta-feira (15), uma ação simbólica marcou a conquista do atendimento prioritário para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em órgãos públicos do Estado, direito que já havia sido garantido pelo Governo no dia 5 de julho.

 

A ação simbólica celebrou a instalação das placas de atendimento prioritário, incluindo o símbolo do Transtorno do Espectro Autista junto ao símbolo de gestantes, lactantes, idosos e pessoas com deficiência.


FONTE: Com edição do Belem.com.br
Tags »
Notícias Relacionadas »