-
03/10/2019 às 09h22min - Atualizada em 03/10/2019 às 09h22min

Mano Walter é atração de festival em Castanhal

Evento acontece nesta sexta-feira (04), em uma casa de shows do município

Portal Belém
Rosiane Rodrigues
O alagoano Mano Walter se apresenta no evento, que reunirá também artistas locais (Foto: Divulgação/Facebook)
Cerca de quatro mil pessoas estão sendo esperadas para o Glacial Fest, evento que promete animar o município de Castanhal, no nordeste paraense, nesta sexta-feira (4). O evento acontece na casa de Shows e Eventos Paraíso, no bairro Ianetama, e vai reunir cantores locais e nacionais em uma grande festa.
 
O festival, que existe desde 2009, tem por objetivo proporcionar alegria e entretenimento ao público, por meio de artistas como o alagoano Mano Walter, ícone do forró, que também cantará no evento.
 
“A expectativa é a melhor possível, pois é o que mais se fala no município de Castanhal, onde vai acontecer o evento, e nos interiores próximos”, conta Thiago Valente, diretor de marketing da Shok Produções, que vai realizar o evento em parceria com a Glacial e a Som Livre.
 
Para a cantora Thais Porpino, que será uma das atrações da noite, a expectativa é grande. “É muito bom receber um artista nacional na nossa cidade. Oportunidades surgem para o nosso comércio local e movimenta a cidade”, ressalta a cantora, que tem 19 anos de carreira.
 
A banda Farra de Vaqueiro vai colocar o povo para dançar muito forró. “Preparamos um show dançante para Castanhal, onde vamos fazer a abertura do show de Mano Walter, ícone da vaquejada”, explica Vicente Belo, sanfoneiro da banda.
 
Além de Thais Porpino e Farra de Vaqueiro, os cantores Marquinho Pará e Mano Walter farão o público dançar. "Estou muito feliz em abrir o show do Mano Walter. É uma honra. Espero que o povo goste do meu trabalho. Agradeço Antonio Filho e a Shok produções pelo convite", concluiu Marquinho Pará.

 
 
Serviço:
Glacial Fest
Data: 04 de outubro de 2019 (Sexta-feira).
Hora: 20h serão abertos os portões.
Local: Casa de Shows e Eventos Paraíso.
Endereço: Rua Pedro Porpino da Silva, 257 - Ianetama - Castanhal.
Ponto de venda dos ingressos: BR Mania, Posto Viale, óticas Diniz.
 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

9.9%
2.9%
2.6%
2.2%
4.7%
14.5%
1.5%
3.2%
1.1%
57.5%