04/10/2019 às 09h29min - Atualizada em 04/10/2019 às 09h29min

Cantoras paraenses se apresentam no Gasômetro

O show reúne Liège, Juliana Sinimbú, Larissa Leite e Lanara Moreira

Portal Belém
Agência Pará
Juliana Sinimbú é uma das atrações do Gasômetro (Foto: Reprodução/Facebook)

O Teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência, em Belém, promoverá nesta sexta-feira (4), a partir das 20h, o Projeto Parque Musical, com as apresentações de Liège, Juliana Sinimbú, Larissa Leite e Lanara Moreira - artista de Marabá que se apresentará pela primeira vez no teatro.

Para Leonardo Santos, diretor do Teatro Gasômetro, o Projeto Parque Musical é uma linha direta do artista com a Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e o próprio Gasômetro. “É uma linha de relacionamento e circulação da música produzida na cidade, e principalmente da nova música. O Gasômetro entrou nessa cena tanto paraense quanto na cena musical nacional”, ressaltou.

Tocando no teatro pela primeira vez, a cantora Lanara Moreira se prepara para a noite musical. “Eu fiquei muito entusiasmada com o convite, inclusive muito grata por trazer um pouco de Marabá pra cá”, contou a artista. Segundo ela, se apresentar no mesmo palco com as cantoras Liège, Juliana e Larissa será uma grande realização. “Fazer parte desse projeto é algo incrível, tanto como atração como quanto plateia, porque acompanho o trabalho de todas elas e sou fã”, afirmou.

Diálogo - Para quem “já é de casa” e participa do projeto desde o início, é sempre um momento especial receber outros artistas, garantiu Juliana Sinimbú. “Estou no Parque Musical desde o começo, e já tive a oportunidade de abrir diversos shows e apresentar o meu show. Acho um projeto importante, porque oportuniza que um artista de fora possa vir para a cidade e dialogue com artistas locais”, disse a cantora.

“Conheci Lanara na internet. Conversamos algumas vezes, e estou bem feliz que ela vai estender a estrada dela pra cá e escrever belos momentos com a gente”, acrescentou Juliana Sinimbú.

Realizado pela Secult, o Parque Musical busca oferecer ao público uma programação com repertório diversificado. O projeto abriga tanto artistas locais quanto nacionais, e disponibiliza acesso ao teatro com isenção de taxa.

Serviço: Projeto Parque da Residência com as cantoras Liège, Juliana Sinimbú, Larissa Leite e Lanara Moreira, no Teatro Gasômetro (Parque da Residência) – Avenida Governador Magalhães Barata, 830, bairro São Braz. Os ingressos para o show podem ser comprados na bilheteria do Teatro Gasômetro, no valor de R$ 10.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?