-
19/08/2021 às 09h00min - Atualizada em 19/08/2021 às 09h00min

Pagamento Incentiva + Pará está disponível para beneficiários

O 5º lote foi depositado na conta dos 1.775 estabelecimentos cadastrados

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A central de atendimento do Programa deve ser procurada em caso de dificuldades (Foto: Bruno Cecim/Agência Pará)

                             

Os beneficiários do Programa Incentiva + Pará já têm o acesso ao benefício de R$2 mil, referentes ao 5º lote de pagamento já depositado em conta bancária. São 1.775 estabelecimentos cadastrados, entre eles, microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, todos em conformidade com a legislação.  

 

Por meio do protocolo de inscrição, o responsável pelo estabelecimento poderá consultar, na página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), a lista de protocolos aptos ao recebimento do auxílio. Caso não tenha o número do protocolo, poderá ser solicitado por meio do canal de atendimento do Incentiva.

 

Para receber o auxílio, o beneficiário precisa ficar atento aos dados cadastrais, pois se estiverem com alguma inconsistência, apesar de apto ao recebimento, o pagamento não ocorrerá.

 

Caso o protocolo de inscrição tenha saído em algum lote e o auxílio ainda não tenha chegado ao empreendedor, basta ele entrar em contato com a central de atendimento do programa para maiores esclarecimentos:

 

Telefone: (91) 3110-2592 / 98468-6196 (WhatsApp)

E-mail: incentiva@sedeme.pa.gov.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

O Círio 2021 está na porta e o Belém quer saber: qual a melhor comida do Círio na sua opinião?

78.9%
21.1%