04/10/2019 às 10h02min - Atualizada em 04/10/2019 às 10h02min

Festival de Negócios de Castanhal apresenta novidades

O evento vai ocorrer desta sexta-feira (4) a domingo (6), na Praça do Estrela

Jéssica Santana (estagiária, com revisão da jornalista Elck Oliveira DRT - 1847)
Jéssica Santana
A meta da organização do evento nesse ano é chegar aos 11 mil visitantes nos três dias (Foto: Ascom Prefeitura de Castanhal)

O município de Castanhal é sede de um dos maiores eventos de empreendedorismo do Estado do Pará. O III Festival de Negócios é organizado pela prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços (Semics) e a Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O evento vai ocorrer desta sexta-feira (4) a domingo (6), na Praça do Estrela. A iniciativa visa oferecer oportunidades de negócios, emprego e renda. Mais de nove mil pessoas visitaram o evento em 2018 e a meta esse ano é chegar aos 11 mil visitantes nos três dias.

A proposta do festival é usar a inovação e a criatividade como forma de impulsionar o desenvolvimento da economia do município. Segundo dados do Sebrae, a comercialização total do evento na edição de 2018 passou dos R$ 5 milhões durante os três dias. O evento conta com várias palestras, que serão ministradas por especialistas na área, além da presença de artistas paraenses e um talk show com a digital influencer Rayana Corrêa. 

Evandro Portela é um dos organizadores do evento. Ele explica que o festival não é somente para empresário ou empreendedores, mas sim, para o público em geral.  "O público vai pode ver a exposição, as palestras, consumir em nossa praça de alimentação e assistir as atrações culturais", finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?