04/10/2019 às 10h31min - Atualizada em 04/10/2019 às 10h31min

Leona Vingativa estreia nos palcos de Belém

Espetáculo acontece neste final de semana no Margarida Schivasappa

Portal Belém
Assessoria de Comunicação do evento
Ícone da cidade, Leona Vingativa é um dos primeiros grandes virais da internet (Foto: Divulgação)

Neste sábado (5), às 20h, o palco do Margarida Schivasappa recebe Leona Vingativa em seu espetáculo homônimo dirigido por Tiago de Pinho. O elenco que tem Leona Vingativa, Aleijada hipócrita, conta também com as ilustres presenças de YouTubers paraenses como Francielle Neriah, Blogueira Vrah e Lupita maravilha.
 
“O espetáculo foi pensado para ter um link com o momento político e social vivido hoje”, explica o diretor Tiago de Pinho.
 
Ela já foi jogada da escada, humilhada, vítima de mil armações de sua maior rival e agora quer vingança. Aleijada hipócrita cansada de tantos infortúnios terá um trunfo no espetáculo. Algo que deixará a vingativa acabada. Conseguirá enfim a hipócrita vencer a sua arqui-inimiga e reverter anos de surra em Glória?
 
O espetáculo que tem tom de comédia musical também traz um forte debate a respeito da perseguição que as pessoas transexuais enfrentam neste país que a cada 48 horas assassina um travesti ou transexual.
 
Sobre Leona – Ícone da cidade, é um dos primeiros grandes virais da internet. Seu nome é: Nati Natini Natili Lohana Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda, mais conhecida como Danusa Deise Medly Leona Meiry Cibele de Bolda de Gasparri. A mulher jamais falada. A menina jamais igualada.
 
Se até a Pabllo Vittar está falando sobre o espetáculo, não dá para perder, não é?
 
Ah... os refrescos! Já não bastasse nosso elenco estrelado, preparamos ainda essas participações especialíssimas para o espetáculo do ano! As maravilhosas Francielle Neriah, Blogueira Vrah e Lupita Maravilha que estarão em todas as sessões com a gente.
 
A boca de tracajá mais famosa do Pará, Samara Castro, estará no palco na sessão do sábado às 20 horas. No domingo, a master chibé e Rainha do país Sacramenta, Isis Vieira, estará arrasando no palco na sessão das 18 horas! E o incrível e multifacetado Derick Thomas será o convidado de domingo da sessão das 20 horas. Com esse timaço, ficou ainda mais difícil não assistir Leona Vingativa – o espetáculo!
 
Serviço:
Leona Vingativa - O Espetáculo
No Teatro Margarida Schivasappa
5 de Outubro de 2019
20h
6 de Outubro de 2019
18h e 20h
Ingressos: Loja Fórum do Shopping Boulevard e Esmalteria Gata Pintada no Shopping Pátio Belém.
Informações: (91) 98228-5353/ 98102-0241

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?