26/08/2021 às 11h30min - Atualizada em 26/08/2021 às 11h30min

Inscrições abertas para o concurso da Jucepa

Processo tem vagas para níveis médio e superior

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Serão ofertadas 15 vagas efetivas mais cadastro reserva (Foto: Bruno Cecim/Agência Pará)

 

Estão abertas a partir desta quinta-feira (26) as inscrições para o concurso público da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa). Os interessados em participar da seleção podem se inscrever diretamente pelo site da banca organizadora, até o dia 20 de outubro de 2021.

 

Serão ofertadas 15 vagas efetivas, além de oportunidades em cadastro reserva, sendo 10 para nível superior nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, Administração, Contabilidade, Técnico do Registro Mercantil Classe A nível 1, Direito, Técnico de Informática e Registro Mercantil, e Assistente do Registro Mercantil. As cinco vagas para nível médio são na função de Assistente de Registro Mercantil.

 

As provas estão previstas para o dia 12 de dezembro de 2021, no turno da manhã para os cargos de nível médio e no turno da tarde para os cargos de nível superior. Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por provas objetivas e discursivas. A etapa da prova discursiva terá apenas as redações corrigidas dos candidatos que alcançarem a pontuação mínima exigida na objetiva.

 

Os aprovados, nos cargos de nível superior, realizarão o exame de títulos. As avaliações ocorrerão na cidade de Belém. As contratações serão pelo regime estatutário, que assegura os direitos dos futuros servidores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?