28/08/2021 às 10h00min - Atualizada em 28/08/2021 às 10h00min

Começa neste sábado (28) o Circuito de Skate, em Castanhal

Vencedores da categoria Amador vão para a seletiva do Brasileiro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Evento contará com a presença de skatistas renomados (Foto: Reprodução)

                  
Neste sábado e domingo (28 e 29), no município de Castanhal, tem início o “Circuito Seel de Skate Street”, evento que busca socializar o esporte e abrir espaço para os atletas paraenses da modalidade. A programação vai até as 18h, na Praça Eduardo Silva Kataoka, e conta com skatistas renomados no cenário brasileiro, como Cezar ‘Gordo’, Carlos Iqui e Karen Feitosa.

 

Ao todo, serão 60 competidores para disputar nas categorias Mirim, Iniciante, Feminino, Amador e Master. Os três primeiros colocados da categoria Amador, estarão classificados para a seletiva do Brasileiro, que será realizada em novembro. A programação de hoje começa com as etapas classificatórias das cinco categorias. Já no domingo (25), das 9h até 12h, ocorrerão as finais e as premiações.

 

Dentro do Circuito funciona ainda a “Clínica Social – Skate para Todos”, que desenvolve aulas práticas com profissionais, técnicas de montagem e desmontagem do skate, uso correto dos equipamentos de segurança e outros detalhes pertinentes à modalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?