06/09/2021 às 10h00min - Atualizada em 06/09/2021 às 10h00min

Trânsito em Belém terá interdições durante o feriado (7)

Os desvios ocorrem devido a manifestações organizadas para a data

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
Os agentes da SeMOB realizarão as interdições gradativamente. (Foto:Ascom/Semob)
                                              
A partir de 8h desta terça-feira, Sete de Setembro, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) irão interditar as avenidas Nazaré e Magalhães Barata. O trânsito será desviado para a avenida Gentil Bittencourt.

Segundo a SeMOB, duas viaturas e duas motocicletas serão utilizadas na orientação ao trânsito na área. A medida se faz necessária em função das manifestações do "Grito dos Excluídos" e do "Grupo Fora Bolsonaro", cuja concentração será no Largo do Redondo, na esquina da Avenida Nazaré com a travessa Quintino Bocaíuva, e deve seguir até o mercado de São Brás. Os agentes da SeMOB acompanharão a manifestação e realizarão as interdições gradativamente, conforme a movimentação da passeata.

Está prevista para ocorrer também a manifestação "pró-Bolsonaro", porém, a SeMOb informou que não foi acionada pelos organizados para orientar essa mobilização. Entretanto, a Superintendência afirma que manterá duas viaturas no apoio à passeata, caso seja necessário acompanhá-la.

A concentração pró-Bolsonaro ocorrerá na escadinha do cais do porto e deverá seguir pela Avenida Presidente Vargas,  Avenida Nazaré, Travessa Quintino Bocaíuva e se encerrando na Avenida Visconde (Doca) de Souza Franco. Se houver necessidade, a SeMOB fará a interdição da Presidente Vargas, direcionando o trânsito para a Boulevard Castilhos França e Ver-O-Peso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?