10/09/2021 às 10h30min - Atualizada em 10/09/2021 às 10h30min

Enem Pará Digital realiza simulados preparatórios toda quarta-feira

Serviço é gratuito e pode ser acessado pelo site da Seduc

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
As provas oficiais do Enem 2021 estão marcadas para 21 e 28/11. (Foto: Arquivo/Agência Pará)

 

Com o intuito de aprimorar o aprendizado e garantir a competitividade dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a plataforma Enem Pará Digital está preparando uma série de simulados especiais aos inscritos na ferramenta de estudos.

 

Toda quarta-feira serão disponibilizados testes preparatórios com 180 questões específicas para o Enem, contemplando as quatro áreas de conhecimento: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias. A iniciativa visa reforçar os conteúdos de aprendizagem já ensinados e seguirá até às vésperas da aplicação do exame.

 

O sistema da plataforma funciona com base em Inteligência Artificial (IA), o que permite o direcionamento de conteúdos que vão abordar exatamente as fragilidades dos estudantes.

 

Enem Pará Digital

 

O Enem Pará Digital é uma modalidade do Polo Metropolitano Pré-Enem, na capital paraense. A ferramenta disponibiliza, de forma on-line, conteúdos preparatórios para o Enem e atende alunos de todas as regiões do estado, que estejam frequentando ou tenham concluído os seus estudos nas redes municipal, federal ou particular de ensino.

 

A plataforma assegura mais de 1,2 mil conteúdos preparatórios ao exame, que podem ser acessados a qualquer hora e por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet. Os interessados podem se inscrever pelo site da Seduc.

 

Serviço:

Simulados preparatórios para o Enem

Período: todas as quartas-feiras

Local: Enem Pará Digital

Inscrições pelo site


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?