14/09/2021 às 13h30min - Atualizada em 14/09/2021 às 13h30min

Matrículas abertas para aprovados no curso de Gatronomia da Uepa

Os candidatos devem se matricular até amanhã (15) de forma presencial

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Perder o prazo ou entregar os documento irregulares implica na perda da vaga. (Foto: Nailana Thiely/Uepa)

 

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) convoca os candidatos aprovados na 1ª chamada para o curso Tecnólogo em Gastronomia, para realizar a matrícula nesta terça (14) e quarta-feira (15), de 9h a 15h, de forma presencial.

 

Os candidatos de Icoaraci devem se dirigir à Reitoria da Uepa, no bairro do Telégrafo, em Belém. Já para os candidatos de Salinópolis, a matrícula será na Escola Dr. Miguel Santa Brígida, no bairro São Vicente.
 

Para efetivar a matrícula é necessário entregar todos os documentos exigidos. São eles: Declaração de Ocupação de Vaga, Declaração de Integralização do Curso, Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino), 1 foto 3 x 4 recente (colorida), Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição, ou Declaração de Regularidade, emitida pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA).

 

Os aprovados devem apresentar ainda o Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Laudo Médico Original, expedido até 90 (noventa) dias antes do dia da matrícula e Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

 

A entrega da documentação fora do prazo estabelecido, ou a irregularidade desses documentos, implica na perda da vaga.

 

Para mais informações basta acessar o edital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?