16/09/2021 às 10h30min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h30min

​Marituba recebe ação cidadania nesta sexta-feira (17)

O evento começa a partir das 8h da manhã

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Durante o evento, serão emitidos 100 fichas para RG. (Foto: NUCOM/Seac)
                                                                    
Na manhã da próxima da próxima sexta-feira (17), será realizada a primeira edição do "TerPaz Integrado", ação que leva serviços de cidadania, saúde e bem-estar gratuitos até o município de Marituba. As atividades começam a partir das 8h, na Escola Municipal Santa Helena.

Os moradores poderão realizar a emissão de RG (100 unidades), por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e ter acesso os serviços do projeto "Meu Registro", como a emissão da 1ª e a 2ª vias da certidão de nascimento e a 2ª via da certidão de óbito (Seaster).

Serão oferecidos também atendimentos e serviços do CadUnico, Serviço de Acompanhamento da Família (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa de Primeira Infância Criança Feliz - PCF (Semads), Emissão e Atualização de Cartão SUS, verificação de pressão arterial, glicemia, atendimento médico (consultas) e odontológico e coleta dePCCU (Sesau).

Além disso, os moradores poderão realizar limpeza de sobrancelhas, corte de cabelo unissex, assim como os serviços do SINE (cadastro de mão de obra), Procon, Equatorial (troca de lâmpadas, negociação de dívidas e cadastro para tarifa social) e orientação para emissão digital da CTPS, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter).

Serviço:
Ação TerPaz Marituba
Data: 17/09
Hora: a partir das 8h 
Local: Escola Municipal Santa Helena. (Na Passagem São Cristóvão, 64)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?