07/10/2019 às 12h02min - Atualizada em 07/10/2019 às 12h02min

Youtuber paraense grava programa em Belém

Juan Filder mantém na internet o canal "Nóis na Real"

Portal Belém
Assessoria de Comunicação do artista
Durante temporada no Pará, o youtuber já tem entrevistas com artistas da terra (Foto: Divulgação)
Depois de dois anos longe da capital paraense, o ator e youtuber Juan Filder, do canal "Nóis na Real", se prepara para as gravações da nova temporada, com conteúdos que vão desde política até entretenimento. Juan é paraense e se mudou para o eixo Rio/São Paulo há quase dez anos, em busca de novas oportunidades e desafios dentro da comunicação.
 
“A proposta do canal é aproximar os artistas ao público que hoje está na internet, e que é um público que passa cada vez mais tempo conectado. Essa ideia surgiu através da percepção como ator e jornalista de usar estes meios; Instagram, YouTube, Facebook e Twitter para divulgação de meu trabalho. Ao ver a resposta do público imediatamente resolvi fazer isto na internet, entrevistando artistas, escritores e figuras públicas”, conta Juan.
 
Durante temporada no Pará, o youtuber já tem entrevistas com artistas da terra, com o intuito de levar para seu canal, no Youtube, a difusão e os valores da cultura paraense na principais plataformas digitais. “Quero adentrar mais em nossa cultura regional e levar ao Brasil. Em Belém já temos algumas entrevistas marcadas, com ícones da terra. Porém, quero falar com o povo.  Acredito que o paraense tem muito a dizer e quero dar voz”, ressalta.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?