17/09/2021 às 11h30min - Atualizada em 17/09/2021 às 11h30min

Inscrições abertas para mestrado profissional no Pará

As inscrições seguem até o dia 12 de outubro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O curso é gratuito e serão ofertadas bolsas de estudo para os alunos. (Foto: Ricardo Teles/Vale)
                                                                              
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais do Instituto Tecnológico Vale. O curso é gratuito e serão ofertadas bolsas de estudo para os alunos aprovados na categoria demanda social. Os interessados, ou seus representantes legais, deverão realizar sua inscrição online até o dia 12 de outubro de 2021. As linhas de pesquisa são "Socioeconomia e Sustentabilidade na Mineração" e "Uso Sustentável dos Recursos Biológicos".

O Instituto Tecnológico Vale (ITV) é uma instituição sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver soluções tecnológicas e científicas para os desafios da cadeia de mineração e sustentabilidade nos territórios em que a Vale está presente. Entre as f
ormações desejadas para o curso estão: biólogos, geneticistas, agrônomos, químicos, físicos, geólogos, engenheiros, informatas, oceanógrafos, jornalistas, advogados, meteorologistas, geógrafos, economistas, sociólogos e antropólogos, entre outros.

O mestrado profissional conta com 30 vagas, sendo até 10 delas destinadas aos profissionais da Vale, empresas controladas e coligadas; e até 20 vagas para demanda social. 
O Instituto também estimula a candidatura dos mais diversos grupos incluindo mulheres, pessoas negras ou indígenas, pessoas com deficiência e da comunidade LGBTQI+.

Serviço
Curso de Mestrado Profissional do ITV
Prazo de inscrição: até 12/10/2021
Mais informações bata acaessar o link.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?