07/10/2019 às 12h17min - Atualizada em 07/10/2019 às 12h17min

"Canções em Romaria" chega ao teatro do Sesi

Espetáculo reúne as cantoras Andréa Pinheiro, Lucinnha Bastos e Marianne Lima

Portal Belém
Assessoria de Comunicação do evento
Lucinnha é uma das atrações do espetáculo, que já acontece há 16 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta quarta-feira (9), Belém recebe mais uma edição do show "Canções em Romaria", a homenagem em forma de música para Maria de Nazaré, que há 16 anos encanta o público durante a quadra nazarena, com as vozes das cantoras Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima.
 
O novo show chega agora no palco do Teatro do Sesi, onde os músicos Jacinto Kawhage (piano); Adalbert Carneiro (baixo); Flávio Saraiva (violão); Edvaldo Cavalcante (bateria), Waldiney Machado (percussão) e Luiz Pardal (teclados, harmônica, violino e bandolim) estarão acompanhando as três intérpretes.
 
Em sua 16ª edição, Canções em Romaria traz um repertório vindo de uma intensa pesquisa das três cantoras e do diretor musical, o maestro e instrumentista Luiz Pardal. Desse trabalho, surgiram canções inéditas, compostas especialmente para o show, como "O Almoço" de João Gomes e Enrico Di Micelli, assim como a pesença de canções clássicas como “Círios”, de Vital Lima, "Estrela Luminosa", de Altay Veloso e “Zouk da Naza”, de Almirzinho Gabriel que continuam no show.
 
Da mesma forma há ainda novas composições de músicos paraenses como Pedrinho Cavelero e também Ronaldo Silva e Allan Carvalho que terão sua “Rainha da Aurora” interpretada por Nazaré Pereira no disco “Folias de Belém” e que faz uma participação especial no show
 
Outra participação é da jovem cantora Gabi Nascimento, que promete repetir a emoção que levou ao palco do Theatro da Paz na semana passada, quando o Canções em Romaria abriu as comemorações da quadra nazarena. Gabi fez um dueto com  Lucinnha Bastos, no seu recém lançado EP, na música “Contos sobre Mãe Maria”, de Guto Risuenho, número que apresentarão no show.
 
Por sua tradição nas comemorações do Círio, o show “Canções em Romaria” é um dos mais aguardados e fazem das vozes de Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima, ecos de oração e louvor à Virgem Padroeira do Pará.
 
Serviço:
Show Canções em Romaria com Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima
Dia 09 de outubro de 2019, quarta-feira, às 20h
Local: Teatro do Sesi – Avenida Almirante Barroso, 2540, esquina com Avenida Dr.Freitas
Ingressos: R$30
Venda: Bilheteria do Teatro do Sesi das 9h às 18h ou pelo site eventim.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?