27/09/2021 às 12h00min - Atualizada em 27/09/2021 às 12h00min

Jade Lima lança EP "Cantinho Meu" com 7 canções inéditas

Novo trabalho traz referências da sua trajetória na Banda Sayonara

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
O lançamento poder ser acompanhado nas redes sociais da artista. (Foto: Iolanda Matos)

 

Na próxima quinta-feira (30), será lançado em todas as plataformas digitais o novo EP da cantora paraense, Jade Lima, chamado "Cantinho Meu". O lançamento ocorre a partir das 00h, levando ao público 7 canções inéditas que mesclam ritmos como MPB, Bachata, Sertanejo, dentre outros, que são uma marca musical da cantora. 

 

Jade Lima nasceu na cidade de Belém e, desde os 14 anos, iniciou sua carreira artística. Em 1996 a cantora foi convidada para fazer parte de uma das bandas mais conhecidas da cidade, a Banda Sayonara, gravando cerca de 11 CDs e um DVD, que eternizaram grandes sucessos. Em 2007, fechou o ciclo de 11 anos de sucesso à frente dos vocais femininos da banda. 

 

Este ano, a cantora gravou seu primeiro EP com 7 canções inéditas, a partir do incentivo da Lei Aldir Blanc. O projeto, que tem sua realização atravessada ao longo deste período de pandemia, traz na bagagem singles como "Coração Gelado", "Cantinho Meu", "Não Vou Mais Te Procurar", "Mil Razões", "Mulher", "Um Beijo Seu" e "Bloqueada Assina".  

 

Serviço: 

Lançamento do EP "Cantinho Meu", de Jade Lima

Data: 30/09/2021

Hora: às 00h

Local: em todas as plataformas digitais. 

Redes Sociais da cantora: YouTube; Instagram


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?