01/10/2021 às 10h30min - Atualizada em 01/10/2021 às 10h30min

Ação leva serviços de cidadania e saúde a moradores de Benevides

O evento conta com emissão de documentos e consultas médicas

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A programação nos dois locais estará disponível das 8h às 14h. (Foto:Divulgação/Agência Pará)
                                                                                   
Nesta sexta-feira (1º) e no sábado (2), a população de Abaetetuba, no Baixo Tocantins, recebe ações de cidadania, assistência e saúde. Os atendimentos serão na Escola Prof. Benvinda de Araújo Pontes, com acesso gratuito. A programação ocorre das 8h às 14h.

Também no sábado (2), haverá ação na Escola Estadual Honorato Filgueiras, com os órgãos do Governo e, simultaneamente, no distrito de Mosqueiro, em Belém, ofertando a 1ª e demais vias da carteira de identidade; consultas médicas com clínico, pediatra e ginecologista; regulação para consultas, exames e cirurgias especializadas; testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite B e C, além de vacinas contra H1N1, HPV e Tríplice viral.

Ainda em Mosqueiro, a Fundação ParáPaz participa com os projetos Espaços Abertos, Balcão da Juventude e Entre Elas, que contarão com a parceria de profissionais da Fundação Santa Casa falando sobre o cuidado da mulher na prevenção de doenças, empreendedorismo feminino e cuidados com a mamãe e o bebê.

Para melhor atendimento, o usuário deve apresentar certidão original de nascimento ou casamento, duas fotos 3x4 (atuais e iguais) e comprovante de residência. Para ter acesso ao RG, menores de 16 anos precisam estar acompanhados do responsável direto.

SERVIÇO

Sexta-feira (1º) e sábado (2), os atendimentos serão em Abaetetuba, na Escola Prof. Benvinda de Araújo Pontes. No sábado (02), em Mosqueiro, a ação será realizada na Escola Estadual Honorato Filgueiras. O acesso é gratuito e funcionará das 8h às 14h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?