04/10/2021 às 12h00min - Atualizada em 04/10/2021 às 12h00min

Música em homenagem ao Círio ganha clipe na Praça

“És Plena Nazaré” teve como cenário a Batista Campos, em Belém

Equipe Belem.com.br
Cantora paraense Mayara Cavalcante interpreta a música-homenagem. (Foto: Nathália Costa)

 

A homenagem do empresário e devoto de Nossa Senhora de Nazaré, Leonardo Marcony, inspirada em memórias de emoção e devoção pelo Círio, vem ganhando novas dimensões à medida que adentra na semana da grande festividade.

 

No último sábado (2), a cantora paraense Mayara Cavalcante, convidada para interpretar a música-homenagem, participou da gravação do clipe musical na praça Batista Campos, em Belém. “É uma emoção enorme participar de uma canção em homenagem ao Círio de Nazaré, especialmente num ponto turístico tão bonito de Belém. Acredito que o resultado da união do clipe e da música será gratificante. Foi um prazer imenso fazer parte dessa forma de celebração do Círio de Nossa Senhora”.

Foto: Nathália Costa

Foto: Nathália Costa

De acordo com um dos diretores da gravação, Yussef Leitão, a escolha da locação para o vídeo não foi aleatória: “A praça é um espaço simbólico de Belém, assim como o Círio, que reúne bem elementos de natureza e cidade. Por isso, o espaço colaborou, junto com a performance da artista, para expressar toda a emoção que a música carrega”.

Foto: Nathália Costa

Foto: Nathália Costa

Para Math Goat, filmaker e também diretor do clipe, o conceito que guiou a produção buscou “transmitir a mesma emoção e sensibilidade da interpretação feita pela Mayara” e, acrescenta: “falando do Círio, não tem como fugir de falar de amor e esperança. A gente teve essa missão, além de colocar leveza nas imagens do clipe”.

 

Ao final da edição do clipe musical, o público poderá conferir a produção, em primeira mão, aqui no portal Belem.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?