08/10/2021 às 13h30min - Atualizada em 08/10/2021 às 13h30min

Cantor paraense Nil Maya lança música "Vem Nossa Senhora"

O artista, natural de Abaetetuba, lança sucessos inspirado no Círio

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
Lançamento está disponível no canal do cantor no YouTube. (Foto: Jean Vasconcelos)
                 
O mês de outubro possui uma atmosfera única para quem vive em Belém e no Pará inteiro. A cidade se preenche com manifestações de fé a cada esquina. Inspirado na maior festa religiosa do Brasil e nas suas particularidades, o músico e compositor paraense Nil Maya, lança a canção mariana "Vem Nossa Senhora", que retrata as várias procissões do Círio de Nazaré. 

"A música 'Vem Nossa Senhora' é uma daquelas melodias que marcam uma história, certamente esta canção será lembrada a cada Círio e cada vez mais pessoas se verão cantando ela na caminhada com o povo", explica o cantor sobre seu trabalho. 

 "Vem Nossa Senhora" aborda a história do Círio de Nossa Senhora de Nazaré desde o seu nascimento, com o achado da imagem pelo caboclo Plácido, até as inúmeras romarias que só aumentam a cada ano que passa. "Este ano, mesmo a festa religiosa sendo realizada fora dos seus moldes tradicionais, certamente não será menos emocionante e com toda certeza a Virgem de Nazaré sempre acolherá aos clamores de seus filhos", ressalta Nil Maya. 

Serviço
Lançamento da música "Vem Nossa Senhora", de
Nil Maya 
Data: 08/10

Disponivél no canal do artista no YouTube
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?