14/10/2021 às 13h30min - Atualizada em 14/10/2021 às 13h30min

Inscrições para o PSS da Semed se encerram nesta sexta (15)

O processo foi lançado no último dia 6 de outubro

O Impacto.com.br
Com edição do Belem.com.br
As jornadas de trabalho são de 30 ou 40 horas semanais. (Foto: Ascom/Semed)
                                                                                                          
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Santarém encerram na próxima sexta-feira (15). O edital visa a contratação de servidores de apoio para a rede municipal de ensino, em caráter temporário, para atuarem nas regiões urbana, de rios e também planalto, com vagas para Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Servente, Vigia, Motoristas, Mecânico, Eletricista, Pedreiro, Pintor, entre outras.

As inscrições podem ser feitas de dois modos: interessados pode realizar a impressão do Formulário de Inscrição no site da Prefeitura ou ir até a Semed localizada na Avenida Dr. Anysio Chaves, bairro Aeroporto Velho, no horário de 8h às 14h, e solicitar o formulário no setor de protocolo da Secretaria.

Após o preenchimento dos dados, o formulário de inscrição do candidato para vagas ofertadas na cidade, para transporte e logística, escola de artes, tecnologia da informação e divisão de manutenção deve ser entregue no auditório da Escola de Artes Emir Bemerguy, situado à Rua Hortência, s/n, bairro Jardim Santarém.

Já os candidatos inscritos para vagas nas regiões de rios, planalto e para a educação infantil de todas as regiões devem fazer a entrega do formulário na Escola do Parque, na Rua Bartolomeu de Gusmão, s/n, bairro Aparecida.

A remuneração será conforme disposto no Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Administração Pública (Lei Municipal nº 16.060/98) para uma jornada de trabalho de no mínimo 30 e no máximo 40 horas semanais, sendo prerrogativa da Secretaria de Educação a definição da carga horária a ser oferecida de forma a atender as necessidades existentes. Para as Pessoas Com Deficiência (PCD) são asseguradas 5% das vagas desde que as atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?