15/10/2021 às 10h00min - Atualizada em 15/10/2021 às 10h00min

Confira os selecionados para o programa "CNH Pai D'égua"

Ao todo, 10 mil pessoas se inscreveram no programa

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Basta acessar o site e conferir os selecionados. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)
                                                                                              
O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) publicou hoje (15) o resultado final dos candidatos selecionados para o Programa Social CNH Pai D'égua. Os inscritos poderão acessar o site do Detran, na aba Programa CNH Pai D'égua, para conferir se foram selecionados. Por enquangto, está disponível apenas a consulta individual e, na próxima segunda-feira (18), a lista geral será divulgada. 

O processo de matrícula inicia no dia 18 e segue até 17 de dezembro, somente de forma presencial. O Detran ressalta que o candidato deve atentar para a sua data de matrícula, que está devidamente informada na consulta individual e também estará no listão. 

Para fazer a matrícula, o candidato do interior deve comparecer à sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretrans), Unidades de Atendimento ou Estação Cidadania. Já os candidatos selecionados na Região Metropolitana devem efetivar a matrícula somente na sede do Detran, em Belém,  exceto os de Santa Izabel, que devem se dirigir à Ciretrans do município.

Documentação

Segundo o Detran, além de observar a data individual da matrícula, o candidato também deve apresentar todos os documentos exigidos no edital, entre eles Carteira de Identidade ou equivalente para Primeira Habilitação, ou Carteira Nacional de Habilitação válida, nos casos de mudança e adição de categoria; CPF; comprovante de residência com postagem ou vencimento de no máximo de 90 dias; certificado ou declaração de escolaridade, emitido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ou equivalente em outra Unidade Federativa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?