15/10/2021 às 13h00min - Atualizada em 15/10/2021 às 13h00min

Ação itinerante regulariza veículos em Breves, no Marajó

A caravana oferece serviços até dia 27 de outubro

Agênica Pará
Com edição do Belem.com.br
Emplacamento e regularização de pagamentos então entre os serviços oferecidos. (Foto: Arquivo Ag.Pará)
                                                                    
Proprietários de veículos, moradores do município de Breves, no Marajó, têm acesso facilitado aos serviços do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) por meio da ação itinerante que ocorre até o dia 27 de outubro na cidade. A ação funcionará todos os dias, inclusive aos finais de semana, atendendo a população também de Portel, Anajás, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Bagre. O atendimento ocorre na sede da Ciretran, das 9h às 17h, e não precisa de agendamento.

Estão sendo ofertados serviços de primeiro emplacamento, transferência de propriedade e jurisdição, segunda via do Certificado de Registro (CRV), licenciamento, vistoria e emissão de boleto. Os usuários que têm pendência relacionada ao pagamento de boleto após o vencimento também poderão aproveitar a oportunidade para regularizar o veículo.

Com uma frota de aproximadamente 9,3 mil veículos, o município de Breves possui um tráfego viário em processo de crescimento, o que requer atenção dos órgãos de trânsito. Por isso, a ação itinerante é um reforço no atendimento para alcançar o maior número possível de proprietários de veículos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?