15/10/2021 às 12h00min - Atualizada em 15/10/2021 às 12h00min

Hospitais abrem vagas de emprego em três municípios do estado

As inscrições podem ser feitas via internet

Ascom/Pró Saúde - Saúde
Com edição do Belem.com.br
Pessoas com Deficiência (PcD) podem se candidatar. (Foto: Arquivo Agência Pará)
                                                                                 
Hospitais localizados nos municípios de Altamira, Ananindeua e Marabá estão com vagas abertas para diferentes áreas. Os interessados em participar dos processos seletivos devem acessar o site da administradora, em seguida, clicar no menu "Trabalhe Conosco" e selecionar a opção "Conheça nossas oportunidades". Após o processo, basta clicar na vaga desejada e cadastre o currículo. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

Altamira

No Hospital Regional Público da Transamazônica, as oportunidades são para analista de recrutamento e seleção, auxiliar administrativo, supervisor de almoxarifado e cozinheiro, além de vagas exclusivas para PCDs.

Ananindeua

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para analista de laboratório, com prazo para inscrição até o dia 16 de outubro.

Marabá 

No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para os cargos de técnico em segurança do trabalho, psicólogo clínico e médico do trabalho, todos com inscrições abertas até 15 de outubro.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?