18/10/2021 às 08h30min - Atualizada em 18/10/2021 às 08h27min

Veja quem pode se vacinar contra covid-19 nesta segunda (18)

É necessário levar a documentação exigida

Equipe Belem.com.br
Fique atento às datas no calendário. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                                                                                    
Nesta segunda-feira (18), serão aplicadas segundas e terceiras doses de reforço contra a covid-19.

Belém

Nesta segunda serão vacinados na capital com a segunda dose da Pfizer, as pessoas nascidas em 1997 ou 1998. É necessário levar o comprovante de vacinação e um documento de identidade. Os postos da capital funcionam até às 17h.

 Ananindeua 

Imuniza com a segunda dose da Pfzier hoje, pessoas de 27 a 29 anos sem comorbidades. Vale ressaltar que a segunda dose deve ser da mesma vacina aplicada na primeira dose. Também é necessário levar o comprovante de vacinação da primeira dose, além de RG e CPF.

Marituba

Aplica a dose de reforço, ou terceira dose, em profissionais de saúde, das 14h às 17h no instituto de Ensino de Segurança do Pará, Iesp, e no hospital Augusto Chaves durante a madrugada. 

Benevides

Benevides segue nesta segunda com três calendários vacinais: 1ª dose para quem tem 12 anos ou mais; 2ª dose da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac para quem está no prazo; e 3ª dose para idosos com 60 anos ou mais. Das 8h às 13h, na UBS Benfica, Cras Murinin e Ginásio Nagibão.

Santa Izabel

Em Santa Izabel do Pará, desta segunda (18) até quinta (21), haverá imunização para vários grupos. No Centro de Saúde (Cesp): 1ª dose para quem tem 12 anos ou mais; e 2ª dose da Pfizer para quem foi vacinado de 10 a 19 de agosto (antecipação da 2ª dose) e para todos aqueles que estão no prazo.

Na unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Divinéia: 3ª dose para profissionais da saúde e idosos de 65 anos ou mais. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?