19/10/2021 às 12h30min - Atualizada em 19/10/2021 às 12h30min

Shopping de Belém realiza ação em alusão ao Outubro Rosa

Haverá serviços básicos de saúde e orientações sobre o câncer de mama

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
A entrada é gratuita e as programações funcionam das 10h às 22h. (Foto: Reprodução/USP)

 

De 22 a 24 de outubro, um shopping localizado na Avenida Augusto Montenegro, em Belém, realizará uma programação especial em alusão ao Outubro Rosa, para alertar a sociedade sobre a importância da prevenção ao câncer, especialmente o de mama. O evento será totalmente gratuito, na praça 1 do empreendimento, das 10h às 22h.

 

Durante toda a programação, o shopping vai disponibilizar serviços básicos de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e ausculta pulmonar. Haverá, também, realização de atividades com as equipes dos cursos de nutrição e fisioterapia da Universidade da Amazônia (Unama), com avaliação de índice de massa corpórea (IMC), orientações sobre alimentação saudável, limpeza de pele, avaliação capilar, além de curso de estética e cosmética.

 

O evento seguirá com uma palestra sobre os principais tipos de câncer e os cuidados que todos devem adotar. O público, também, terá a oportunidade de acompanhar uma roda de conversa com mulheres sobre autoestima e autocuidado, organizada pelo Grupo de Trabalho Saúde da Mulher, do Conselho Regional de Enfermagem do Pará.

 

À noite, no palco principal, ocorrerão shows musicais. Na sexta-feira (22), a apresentação será de Juliana Sinimbú; no sábado (23), quem subirá ao palco será Mariza Black, e, no domingo (24), Yanná Cardoso encerrará a programação.

 

Ainda, durante o dia, os clientes que passarem pelo empreendimento poderão realizar aulas de fitdance e aulas funcionais em benefício à saúde.

 

Serviço:

Ação de saúde Outubro Rosa

Data: de 22 a 24 de outubro

Hora: das 10h às 22h

Local: Parque Shopping Belém, Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Entrada gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?