22/10/2021 às 10h00min - Atualizada em 22/10/2021 às 10h00min

Confira as vagas de emprego em Hospitais no Pará

Os interessados devem realizar inscrição no processo seletivo

Ascom/Pró - saúde
Com edição do Belelm.com.br
Fique atento aos locais de abertura de vagas. (Foto: Divulgação/ Debate de Carajás)
                                                                             
Hospitais estão com vagas de emprego abertas no estado do Pará. As oportunidades são para atuação nos municípios de Altamira, Barcarena, Belém e Santarém, nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio, contemplando diferentes níveis de escolaridade. Pessoas com Deficiência (PcDs) podem se candidatar. Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco",
no site da administradora dos hospitais e, em seguida, escolha a opção "Conheça nossas oportunidades" para clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Barcarena 

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), unidade de média e alta complexidade localizada a 114 Km da capital, as oportunidades são para técnico de enfermagem e supervisor de nutrição. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 5 de novembro.

Altamira

Já no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para Jovem Aprendiz. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo. As inscrições vão até o próximo domingo, 24.

Belém

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, existem oportunidades para auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, copeiro e auxiliar de higienização e limpeza. O prazo para inscrição é até a próxima sexta-feira, 22 de outubro.

Santarém

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vagas para atuação nos cargos de auxiliar administrativo e agente de portaria, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs). As vagas seguem abertas até que sejam preenchidas. As inscrições também integrarão o banco de dados do HRBA, para oportunidades futuras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?