25/10/2021 às 10h00min - Atualizada em 25/10/2021 às 10h00min

UsiPaz oferta oficina de comunicação e práticas esportivas no Icuí

Confira os detalhes para saber como participar

Equipe Belem.com.br
Fique atento aos prazos de inscrição. (Foto: Divulgação/Seel)

A Usina da Paz (UsiPaz), inaugurada na semana passada no Icuí, em Ananindeua, está com inscrições abertas para a oficina de Comunicação Comunitária e também para turmas de diversas práticas esportivas. Moradores do bairro e de outras localidades de Ananindeua podem participar. Todas as programações são gratuitas.

Oficina de Comunicação Comunitária

De 26 a 29 de outubro, o público da Usina da Paz (UsiPaz), o Icuí em Ananindeua, terá a oportunidade de participar da oficina de Comunicação Comunitária, ministrada pela 
jornalista Camila Simões (Secom). A programação, que desenvolve ações educomunicativas em diversos formatos, está com inscrições abertas gratuitamente no site da Secom

Práticas esportivas


Além da oficina de Comunicação, a Usina já está formando turmas para diversas modalidades esportivas, inclusive voltadas a Pessoas com Deficiência (PcD). Interessados em realizar alguma atividade devem buscar a coordenação de Educação Física da UsiPaz para o cadastramento.

Inicialmente, as aulas ocorrerão nos horários de 14h às 15h e das 15h às 16h, de terça a sábado, podendo haver mudanças a partir do fechamento de novas turmas, uma vez que não há limite de vagas nem de faixa etária. Outras modalidades a serem ofertadas incluem esportes de quadra, como vôlei sentado, futebol para deficientes visuais, badminton e para-badminton, handebol, futsal e exercício funcional.

Para admissão nas atividades incluem avaliação física e, se a pessoa estiver em idade escolar, frequência e matrícula regular, em estabelecimento de ensino da rede estadual ou municipal.

Serviço:
Oficina de Comunicação Comunitária
Data: 26 a 29/10
Hora: 8h - 12h
Local: UsiPaz, 
Estrada do Icuí-Guajará, com a Avenida Independência

Inscrições para práticas esportivas
Cadastro direto na 
coordenação de Educação Física da UsiPaz.
Endereço: 
Estrada do Icuí-Guajará, com a Avenida Independência
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?