28/10/2021 às 11h00min - Atualizada em 28/10/2021 às 11h00min

CIIR abre processo seletivo para Oficial de Manutenção

É necessário ter ensino médio completo e informática básica

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Os selecionados serão chamados para teste de aptidão. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                                                                            
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está realizando o processo seletivo para vaga de Oficial de Manutenção. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: [email protected], até o dia 28 de novembro.

Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas. É importante que o interessado tenha os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino médio completo, informática básica. Também é desejável formação técnica.

Sobre o cargo

Principais atividades: planejar os serviços de manutenção predial, hidráulica e de carpintaria junto ao gestor; diagnosticar os reparos prediais em gerais, registrando as informações em ordens de serviço e/ou relatório técnico; serviços de reparos eventuais de solda; auxiliar na solicitação de compras de materias e equipamentos necessários para conclusão de serviços.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?