29/10/2021 às 17h00min - Atualizada em 29/10/2021 às 17h00min

Instituto Major Marcony promove capacitações na RMB

Em outubro, mais de 200 pessoas receberam formação

Assessoria de imprensa
Outros cursos vão ser realizados em novembro. (Foto: assessoria de imprensa)
                    
O Instituto Major Major Marcony realizou, no mês de outubro, oito cursos profissionalizantes, com foco na formação de novos profissionais em diversas áreas no mercado de trabalho. Os cursos foram realizados de 9 a 25 de outubro.

Ao todo, 202 pessoas se formaram por meio dos cursos, nas áreas de higiene e limpeza, atendente de farmácia e agente de portaria. As aulas foram ministradas em Belém, Ananindeua e Mosqueiro. Todos os alunos receberão os certificados em cerimônia a ser marcada.

O vice-presidente do Instituto, major Leonardo Marcony, ressalta a importância das capacitações. "Estamos empenhados para dispor à população a melhor capacitação. Formamos profissionais em áreas que o mercado de trabalho carece. É muito bom ver que o trabalho está dando resultado, e que estamos colocando excelentes profissionais no mercado", explica.

Em novembro, outros cursos vão ser realizados, de 1° a 19, com as especializações em higiene e limpeza, cuidador de idosos e agente de portaria. Mais informações nas redes sociais, Instagram e Facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?