31/10/2021 às 10h00min - Atualizada em 31/10/2021 às 10h00min

Theatro da Paz ganha título de reconhecimento mundial

“Um dos melhores lugares para visitar no mundo”

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Da Paz foi escolhido entre 60 mil lugares no mundo. (Foto: Jader Paes/Agência Pará)

 

O Theatro da Paz foi selecionado pelo site Trip Savvy como um dos melhores lugares para se visitar ao redor do mundo. A escolha foi feita entre mais de 60 mil estabelecimentos a nível global e foram selecionados somente mil para o Editor’s Choice Award 2021. Em toda a América Central e América do Sul, somente três lugares foram escolhidos.

O Editor’s Choice Award 2021 está dividido em 18 categorias exclusivas. Entre os destaques deste ano, está o Theatro da Paz na categoria “Best for culture vultures”.

A casa de espetáculos paraense figura entre os três estabelecimentos escolhidos em toda a América Central e América do Sul, ao lado de um hotel do século XVII na Colômbia e da Pinacoteca de São Paulo.

Para o diretor do Theatro da Paz, Daniel Araújo, esse é um momento de muito orgulho: “Esse reconhecimento pelo Trip Savvy, que é um site muito importante, que realiza essa divulgação internacional de estabelecimentos dos mais variados tipos, das mais variadas finalidades, é importante neste momento porque ele acaba jogando o Theatro da Paz para o mundo. Todas as pessoas que acessam o site e o Instagram, onde eles têm mais de meio milhão de seguidores, vão conhecer quais foram os empreendimentos premiados. Então, é um momento de muita felicidade para essa casa de espetáculos que é simbólica não só para o Para, mas para todo o Brasil, e agora está mostrando que também é para o mundo todo", conclui o diretor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?