Preamar da Criatividade ocorre no próximo domingo (7)
O objetivo é fomentar o empreendedorismo negro no estado
O evento ocofrre de das 9h às 18h, na Praça da Fonte e Píer das Onze Janelas. (Foto: Agência Pará)
No próximo domingo (7), o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), realiza o Preamar da Criatividade, edição especial de empreendedorismo negro. Na ocasião, além de uma feira com 12 estandes de gastronomia, moda e artesanato, a partir das 17h, o violonista Nego Nelson vai animar o público com um show instrumental.
Os visitantes também poderão acessar gratuitamente os museus do Centro Histórico de Belém, das 9h às 17h, durante a ação do “Domingo da Gratuidade”, promovida pela Secretaria no primeiro domingo de cada mês.
Os visitantes também poderão acessar gratuitamente os museus do Centro Histórico de Belém, das 9h às 17h, durante a ação do “Domingo da Gratuidade”, promovida pela Secretaria no primeiro domingo de cada mês.
FONTE: Com edição do Belem.com.br